Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quatro acusados pela morte de índios em Amarante do Maranhão

domingo, 15 de dezembro de 2019

Polícia Militar prende quatro acusados pela morte de índios em Amarante do Maranhão

Em uma ação, o 34º Batalhão da Polícia Militar em Amarante do Maranhão conseguiu prender quatro acusados de participarem da morte de duas pessoas na última sexta-feira (13). As vítimas foram identificadas como sendo o índio Dorival Soares Guajajára, conhecido como Cabeludo, da Aldeia Arariboia, e Roberto do Nascimento Silva, conhecido como Crioulo, residindo no Bairro Caninana. Os quatros acusados foram presos nesse sábado (14), por volta das 13 horas, na Rua do Pequi, S/N, Vila Industrial de Amarante do Maranhão.

As informações repassadas foram que os quatro acusados são: José Rodrigo da Silva; Eduardo Araújo Lima; Henrique da Conceição Silva, conhecido como Ceguinho; e Arnaldo Mendes dos Santos. Eles estão envolvidos na morte dos dois homens. Os corpos das vítimas foram encontrados com sinais de mutilação, provocados, provavelmente, por armas brancas.

As prisões realizadas pela Polícia Militar da região de Amarante do Maranhão se deram após uma informação sobre os suspeitos do cometimento dos crimes.

Os acusados, após detidos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Imperatriz para que a continuidade dos procedimentos fosse realizado pela Polícia Civil.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.