Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende um homem e apreende três adolescentes suspeitos de praticarem roubo no Bairro Alto do Jaguarema

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Polícia Militar prende um homem e apreende três adolescentes suspeitos de praticarem roubo no Bairro Alto do Jaguarema

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 8º BPM, conseguiu prender em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (12), Lucas Sousa Aguiar, 18 anos, além de apreender três adolescentes de 15, 16 e 17 anos de idade, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubar residências no Bairro Alto do Jaguarema, região do Araçagi.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu uma informação, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), relatando que quatro indivíduos teriam invadido uma residência no Bairro Alto do Jaguarema. Ao chegar às proximidades do bairro, os policiais militares foram abordados por moradores que relataram que, também, foram vítimas do mesmo bando de criminosos, tendo as residências deles assaltadas.

Ao realizar diligências nas proximidades, a guarnição percebeu uma movimentação estranha em uma região de matagal, sendo necessário executar um cerco. Os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo em direção aos militares e, como resposta, a PM respondeu à ação da mesma forma.

Diante do cerco total, os criminosos começaram a se entregar, sendo possível notar que dois dos suspeitos estavam feridos na região das pernas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Socorrão II para serem submetidos a procedimentos médicos, tendo sido um deles liberado imediatamente, após a medicação e, em seguida, recambiando ao Plantão de Polícia Civil do Cohatrac, onde os outros integrantes do bando também foram apresentados, e o segundo ficando hospitalizado.

Foram apreendidos revólver de calibre .32, da marca Taurus, de numeração 63188 e três projéteis calibre .32, sendo um deflagrado e dois percutidos que não deflagraram.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.