Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Pedro do Rosário, Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Em Pedro do Rosário, Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Pedro do Rosário, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (16), três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas.

Após informação anônima relatando que em uma residência, no Bairro da Portela, havia um ponto de venda de drogas, a Polícia Civil e a Polícia Militar se deslocaram até o endereço, onde foi realizado um cerco, sendo possível prender dois suspeitos que estavam em um anexo, nos fundos da residência.

Durante buscas, foram apreendidas uma garrucha e pólvora. No outro imóvel onde estavam a terceira suspeita, foram encontrados mais uma garrucha com munição e pólvora, armas brancas, além de drogas semelhante ao crack, que foi colocada pela conduzida dentro da fralda de uma criança que estava dormindo.

De imediato, foi dada voz de prisão, e o Conselho Tutelar, acionado. Os três conduzidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro sem lesões corporais, sendo autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.