Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídios nos Estados do Maranhão e do Pará

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Em Santa Inês, Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídios nos Estados do Maranhão e do Pará

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional do município de Santa Inês, Equipe de Capturas, prendeu, na tarde dessa terça-feira (7), um suspeito de cometer, pelo menos, dois homicídios em cidades do Pará e do Maranhão. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, no Pará.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito teria cometido um homicídio naquele município paraense, além de executar o segundo homicídio na cidade de Santa Inês, em 2016. Ainda de acordo com as investigações, o autuado já consta com passagem por uma tentativa de homicídio, na qual tentou roubar um celular de uma senhora e desferiu diversas facadas na vítima.

A Equipe de Capturas obteve a informação de que o acusado estaria escondido em uma residência, localizada na Praça da Saudade, em Santa Inês. A equipe da polícia fez um monitoramento no suposto enderenço e constatou a veracidade da informação. Ao vistoriar a casa, o criminoso empreendeu fuga, correndo para o quintal, onde tentou pular o muro, mas os policiais o alcançaram antes.

Depois de terem dada a voz de prisão para o suspeito, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram realizados os procedimentos necessários e, depois, encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição do sistema judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.