Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil consegue destruir plantação de maconha na cidade de Pedro do Rosário (MA)

domingo, 26 de janeiro de 2020

Polícia Civil consegue destruir plantação de maconha na cidade de Pedro do Rosário (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro (MA), em ação conjunta com a Polícia Militar, após receber informações sobre uma plantação de maconha em uma propriedade, na zona rural de Pedro do Rosário, desencadeou uma operação na manhã da última quinta-feira (23), para verificar a procedência das informações.

Ao chegar ao local onde era cultivada a plantação de maconha, houve troca de tiros, e os indivíduos que faziam a segurança do local conseguiram fugir pelo matagal.

Foram apreendidas armas de fogo, sementes, adubo, ferramentas para cultivo da planta, além de mais de 2 mil pés de maconha, dos quais, uma parte foi incinerada no local, e o restante foi apreendido para ser encaminhado à perícia.

No local, foram presas três pessoas em flagrante delito, as quais serão autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.

Após as formalidades legais, as três pessoas serão encaminhadas para o presídio de Pinheiro (MA).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.