Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem com drogas em São Luís

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende homem com drogas em São Luís

Em uma ação realizada nesta terça-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu em flagrante, no Bairro do Anil, em São Luís, um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas com forte atuação em festas realizadas na capital maranhense.

A Policia Civil recebeu informações dando conta de que o suspeito estaria transportando, em veículo dele, certa quantidade de drogas, sendo, posteriormente, localizado e abordado pela equipe policial. Durante a abordagem, foram encontrados cinco comprimidos de ecstasy, 11 invólucros contendo cocaína e uma porção de maconha. Na residência do investigado, os policiais encontraram, ainda, outras 20 porções de maconha e uma balança de precisão utilizada para a pesagem das drogas.

O preso foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.