Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrante de associação criminosa responsável por cometer vários crimes no Estado

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende integrante de associação criminosa responsável por cometer vários crimes no Estado

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Seic, SPCI, SHPP e Senarc da regional de Timon, prendeu na cidade de Teresina (PI), em conjunto com a Polícia Civil do Piauí – Greco, um criminoso de alta periculosidade, responsável por vários homicídios, além da participação no roubo às agências bancárias na cidade de Tutoia (MA). O homem foi preso na última sexta-feira (10/1).

Em continuidade às ações policiais na manhã do dia 12/1, por volta das 6 horas, na cidade de Grajaú (MA), equipes da Seic e do GRT prenderam mais um dos integrantes da mesma associação criminosa, que já estaria na cidade de Grajaú (MA) para efetuar o roubo de mais de 100 cabeças de gado na região. Ele utilizaria seis caminhões-boiadeiros para o transporte da carga com guias de transporte falsificadas.

Na segunda-feira, dia 13/1, equipes da Seic, com apoio da SPCI, Regional de Chapadinha, prenderam um terceiro integrante da mesma organização criminosa na cidade de Anapurus (MA).

Todos são investigados pela participação no roubo das agências bancárias na cidade de Tutoia (MA).

As investigações continuam e, até o momento, nove pessoas foram indiciadas: sete, presas; uma morreu no Estado do Tocantins, dias após o assalto; e uma está foragida.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.