Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro pessoas na região de Caxias

domingo, 26 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende quatro pessoas na região de Caxias

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caxias, no dia 16 de janeiro de 2020. Durante a busca, foi localizado e apreendido um revólver calibre .38, com cinco cartuchos intactos, na posse de um indivíduo do sexo masculino.

Segundo a investigação, o acusado utilizava, supostamente, a arma para ameaçar a ex-companheira dele, residente em Caxias (MA). Depois da localização da arma de fogo, o conduzido foi autuado em flagrante delito.

No mesmo dia, a equipe da Policial Civil apreendeu, ainda, duas armas de fabricação caseira e uma certa quantidade de pólvora.

Ainda no dia 16 de janeiro, a Delegacia Regional de Caxias deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de Kleiton Felipe Castro Oliveira, 26 anos, em face de ter sido sentenciado a oito anos de reclusão pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, crime que aconteceu no ano de 2013. A prisão foi decretada pelo juiz Paulo Afonso Vieira Gomes, titular da 1ª Vara Criminal de Caxias.

A equipe plantonista da Delegacia Regional de Caxias realizou, no dia 18 de janeiro, a recaptura de Marcos Pereira da Silva, que se encontrava evadido da Penitenciária de Timon, por não ter retornado da saída temporária do dia 23 de dezembro de 2019. Marcos cumpre pena pelo crime de homicídio na Comarca de Timon.

Por fim, a Delegacia Regional de Caxias deu cumprimento, em 21 de janeiro de 2020, a mais um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de Francisco Ivan Rodrigues Borges da Silva, conhecido como Buiu, sentenciado a 12 anos e quatro dias de reclusão, pelo cometimento do crime de homicídio qualificado, fato que se deu no ano de 2007. Mais uma prisão decretada pelo juiz titular da 1ª Vara Criminal de Caxias.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.