Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro pessoas, apreende armas e drogas em Pedreiras

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende quatro pessoas, apreende armas e drogas em Pedreiras

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, desencadeou nessa quarta (15), por volta das 6h, a Operação Alvorescer, visando cumprir três mandados de busca e apreensão, que foram representados pela Polícia Judiciária e deferidos pelo Poder Judiciário após a demonstração de um conjunto de elementos informativos que indicavam a prática do crime de tráfico de drogas na cidade de Joselândia (MA).

Quatro pessoas foram autuadas, em flagrante delito, por tráfico de drogas, sendo que uma delas ainda foi autuada pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e comércio ilegal de arma de fogo, respectivamente tipificados nos arts. 33 da Lei nº 11.343/06 e 12, 16 e 17 da Lei nº 10.826/03.

Nos imóveis, foram apreendidos entorpecentes (maconha prensada e crack), armas de fogo, munição, a quantia aproximada de R$1.800, aparelhos celulares, uma agenda contendo todas as negociações realizadas por um dos presos, “tablets” e outros objetos.

Os presos foram interrogados e encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.