Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende três pessoas que integravam uma associação criminosa em Vila Nova dos Martírios

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende três pessoas que integravam uma associação criminosa em Vila Nova dos Martírios

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, em conjunto com a equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nessa terça-feira (21), em flagrante, na cidade de Vila Nova dos Martírios, três suspeitos pela prática dos crimes de estelionato, apropriação indébita e associação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos eram funcionários de uma loja da cidade de Imperatriz e utilizavam documentos falsos de supostos clientes para aprovarem crédito no estabelecimento comercial em que trabalhavam em uma empresa financeira.

Ainda segundo as investigações, o crime funcionava quando a empresa financiadora liberava o crédito, e as mercadorias eram entregues aos referidos funcionários para que efetivassem a entrega das mercadorias aos supostos clientes, todavia tais mercadorias eram vendidas pelos funcionários.

As investigações devem continuar em relação aos eventuais crimes de falsificação e uso de documento falso.

Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde ficam presos à disposição do judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.