Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação para prender homicidas em Buriti Bravo

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Polícia Civil realiza operação para prender homicidas em Buriti Bravo

A Polícia Civil de Buriti Bravo (MA) realizou, nessa quarta-feira (15), operação para cumprir mandados de prisão e de buscas domiciliares relacionados ao crime de latrocínio de um frentista do posto de combustível Santa Maria, que aconteceu no dia 5 de agosto de 2019, naquela cidade. Três pessoas foram presas.

As prisões ocorreram nas cidades de Colinas e Itaipava do Grajaú. Dentre as três pessoas presas, está a pessoa acusada de ser o autor dos disparos que vitimou o frentista do posto.

É de se destacar que o autor do latrocínio era foragido do sistema prisional desde 2008, quando foi beneficiado pela saída temporária e não mais retornou ao presídio. Já havia sido preso e condenado, anteriormente, a 25 anos de reclusão pela prática de igual delito (matar para roubar).

Na época, 5 de agosto de 2019, o crime abalou a cidade de Buriti Bravo, havendo a prisão de várias pessoas. Agora, cinco meses depois, o caso foi elucidado, tendo os autores, inclusive, confessado o delito.

Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, alguns objetos subtraídos durante a prática delituosa foram encontrados ainda em poder dos autores.

A Polícia Civil realizou intensa investigação desde a época dos fatos até agora, com intuito de solucionar o crime, considerado bárbaro e dar a resposta à sociedade buritibravense.

Participaram da operação policiais civis das cidades de Buriti Bravo, Passagem Franca, Colinas, São João dos Patos e Barra do Corda, além da Polícia Militar da cidade de Buriti Bravo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.