Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal, em ação conjunta com os Correios, apreende cerca de 512 comprimidos de ecstasy

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Polícia Federal, em ação conjunta com os Correios, apreende cerca de 512 comprimidos de ecstasy

A Polícia Federal, em ação conjunta com os Correios, prendeu em flagrante, na última sexta-feira (17/1), três pessoas por tráfico de drogas.

A investigação dava conta de que um suspeito (ainda não identificado) havia postado, na agência dos Correios do Rio de Janeiro, uma encomenda com certa quantidade de material entorpecente (ecstasy), tendo como destino a Central de Distribuição dos Correios no Bairro do Bongi, em Recife.

A ação teve seu desfecho quando os policiais federais identificaram um suspeito entrando na agência e retirando a encomenda. Ao sair do local, foi abordado pelos policiais, que solicitaram a abertura da caixa. Dentro dela, foram encontrados os comprimidos de ecstasy, num total de 512 unidades, com peso bruto de cerca de 261 gramas da droga sintética. Também foram presos mais dois homens: um estava do lado de fora da agência e o outro, que seria o destinatário da droga.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal, no Cais do Apolo. Eles responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes e associação criminosa e, caso sejam condenados, poderão pegar penas que variam de 3 a 25 anos de reclusão, além de multa. Após a autuação, os presos ficarão à disposição da Justiça Estadual.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.