Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal, em parceria com forças policiais, apreendeu mercadorias contrabandeadas do Paraguai

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Polícia Federal, em parceria com forças policiais, apreendeu mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Por volta das 10h da última sexta-feira (17/1), equipes policiais realizaram diligências na região da Vila Portes, em Foz do Iguaçu, resultando na apreensão de cigarros e outras mercadorias contrabandeadas que foram encontradas abandonadas.

Em outra ação, por volta das 5h do dia 18/1, policiais federais e policiais da FNSP, durante  patrulhamento embarcado pelo Rio Paraná, avistaram uma movimentação suspeita de uma embarcação na margem brasileira, mais precisamente no Porto da Sanepar.

Durante a aproximação da equipe policial para verificação, os indivíduos que estavam na embarcação evadiram-se em direção à mata, não sendo possível localizá-los. Foi encontrada uma embarcação de madeira a remo carregada com cigarros oriundos do Paraguai.

Ainda na mesma data (18/1), por volta das 8h, durante patrulhamento nas proximidades da Base PF Nepom Estaleiro, foi avistado uma movimentação suspeita na esquina da Av. Beira-Rio com a Rua Santo Rafain, onde foi efetuada a vistoria em uma van, sendo localizados, em seu interior, diversos volumes contendo eletrônicos de origem estrangeira. Na ocasião, não se encontravam passageiros ou motorista, e a van foi apreendida.

Embarcação, veículos e mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.