Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar desarticula gripo criminoso em São Luís

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Polícia Militar desarticula gripo criminoso em São Luís

Na tarde do último sábado (11), a Polícia Militar, por meio do 6º Batalhão, prendeu suspeitos de planejarem ação criminosa na zona rural de São Luís.

Durante patrulhamento de rotina na região da Vila Magril, foram identificados cinco suspeitos em uma área de matagal. De imediato, a guarnição policial realizou uma abordagem, momento em que um dos indivíduos empreendeu fuga com uma arma de fogo em punho. Os outros quatro foram contidos e, durante procedimento de busca pessoal, os policiais encontraram cinco armas de fogo (uma espingarda do tipo escopeta calibre 12; dois revólveres calibre 38 cada um; uma pistola calibre 380; e uma pistola .40), vinte e seis projéteis, três rádios-comunicadores, três armas brancas e três aparelhos celulares.

Ao serem indagados, os suspeitos confessaram que estavam naquela localidade, para efetuarem ataque criminoso contra rivais, pela disputa de território.

Vale assaltar que os indivíduoss também são suspeitos de participação no homicídio que aconteceu horas antes, na Vila Magril.

Diante dos fatos, os militares conduziram todos os suspeitos ao Plantão da Delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados, em flagrante, por associação criminosa armada.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.