Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de praticarem tráfico de drogas no Bairro do Bequimão

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Polícia Militar prende homem e apreende adolescente suspeitos de praticarem tráfico de drogas no Bairro do Bequimão

Em uma ação realizada na tarde dessa terça-feira (21), a Polícia Militar conseguiu prender dois homens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro do Bequimão, em São Luís. Os trabalhos foram comandados por homens do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) do 8º BPM, durante rondas ostensivas pela Península do Ipase, nos Condomínios do Poeirão, no Bequimão, avistou um indivíduo, que, ao avistar o veículo policial, empreendeu fuga, correndo entre os blocos do condomínio.

Após ter autorização para entrar no condomínio, a guarnição se deparou com outro suspeito, adolescente, que permitiu a entrada dos policiais em um dos apartamentos, onde foram apreendidos 13 papelotes de um produto similar à cocaína, duas armas brancas e dois aparelhos celular.

Diante da prova do crime e por um dos suspeitos ser adolescente, a dupla foi encaminhada à Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.