Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de cometer assaltos a pedestres na região do Filipinho

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Polícia Militar prende suspeito de cometer assaltos a pedestres na região do Filipinho

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (21), resultou na prisão, em flagrante, de um homem suspeito de cometer assaltos a pedestres na região do Bairro do Filipinho. A prisão foi realizada por policiais militares do Batalhão Tiradentes no Bairro da Alemanha.

Durante rondas pelo Bairro da Alemanha, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), alertando que indivíduos, em um veículo de cor verde e de placa NNF-0463, havia praticado roubo na região do Bairro do Filipinho e que seus ocupantes empreenderam fuga no sentido Avenida dos Franceses.

Ciente do caso, a guarnição policial conseguiu interceptar o veículo suspeito e abordar o indivíduo que ocupava o carro no Bairro da Alemanha.

Durante a abordagem, foram localizados vários aparelhos celulares e uma bolsa feminina. O suspeito foi conduzido ao Plantão das Cajazeiras para ser submetido aos trâmites legais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.