Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de praticarem furto qualificado no Bairro do Araçagi

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de praticarem furto qualificado no Bairro do Araçagi

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu prender três homens suspeitos pelo crime de furto qualificado no Bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Durante a Operação Pontual na área da 3ª Cia. do 8º BPM, mais precisamente na Avenida Hilton Rodrigues, o Grupo Tático Móvel (GTM) avistou um veículo modelo Celta de cor prata em atitude suspeita, em um posto de combustível. Ao avistar o veículo policiial, os ocupantes iniciaram uma fuga, momento em que a guarnição realizou acompanhamento tático. Com êxito na ação, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos.

Durante uma busca pessoal nos três indivíduos que se encontravam no carro, bem como no veículo, foram encontrados vários objetos que os suspeitos não souberam dizer a verdadeira origem.

No momento em que ocorria a abordagem, um grupo de possíveis vítimas afirmaram terem seus veículos danificados e seus objetos subtraídos minutos atrás, reconhecendo tanto os suspeitos quanto os objetos encontrados durante as buscas no veículo.

Diante dos fatos, os militares conduziram os suspeitos, os objetos encontrados e o veículo, acompanhados pelas vítimas, ao Plantão do Cohatrac para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.