Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas na região do Miritiua

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de praticarem tráfico de drogas na região do Miritiua

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante, na manhã dessa quarta-feira (15), três homens suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Parque Florência, área do Miritiua, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As prisões foram coordenadas por homens do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Durante um trabalho de ronda de verificação no bairro Parque Florêncio, a guarnição da Polícia Militar (PM) avistou três pessoas em atitude suspeita, em um terreno baldio. Ao avistar o veículo policial, uma das pessoas tentou se desfazer de algo, porem foi impedida. Em meio ao trabalho de revista, os policiais encontraram, em posse de um dos indivíduos, 12 porções de uma substância verde embalada em papel-filme, semelhante à maconha, e cerca de R$ 288,50.

Segundo a PM, na residência do suspeito, foram localizadas 10 porções de uma substância verde semelhante à maconha e quatro pedras de uma substância semelhante ao crack.

Os outros dois suspeitos foram detidos pelo fato de estarem no ponto de venda de drogas, sendo todos encaminhados à Delegacia do Parque Vitória para os procedimentos de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.