Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende receptador no Bairro da Cidade Operária

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Polícia Militar recupera motocicleta roubada e prende receptador no Bairro da Cidade Operária

Com um policiamento preventivo, a Polícia Militar, por meio do Batalhão Tiradentes, sob o comando do tenente-coronel QO-PM Andrade, vem realizando relevantes prisões na cidade de São Luís. No último sábado (11), o Batalhão Tiradentes, Equipe Raio, realizou um policiamento preventivo na região da Cidade Operária, culminando em uma abordagem contra dois suspeitos, os quais estavam com uma motocicleta, advinda de produto de roubo.

As informações repassadas pelos policiais foram de que, durante o patrulhamento no Bairro da Cidade Operária, foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta CG 150, de cor preta, de placa NMS-2456, em atitude suspeita, transitando na via. De imediato, foi dada ordem de parada e, em seguida, os militares realizaram uma abordagem. Após consulta, via Ciops, ficou constatado que se tratava de um veículo de produto de roubo.

Diante disso, os dois suspeitos – um maior e um adolescente infrator – foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil. O maior, identificado como o suspeito “A”, estava conduzindo a motocicleta produto de roubo. Este reside no Bairro da Cidade Olímpica. Ele foi autuado pelos crimes de receptação e por  dirigir veículo automotor sem habilitação.

Apreensão com os suspeitos

Com os dois suspeitos, os policiais apreenderam a motocicleta, uma chave de moto, um cordão prateado e dois capacetes de cor preta.

Disque-denúncia do Batalhão Tiradentes: 98876-0176.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.