Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar, em conjunto com a PRF, apreendem 200 mil unidades de cigarros clandestinos

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Polícias Civil e Militar, em conjunto com a PRF, apreendem 200 mil unidades de cigarros clandestinos

Após uma investigação realizada com monitoramento, as polícias Civil e Militar, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam no último domingo (19), por volta das 15h10, no Km 40 da BR-010, próximo do município de Carolina (MA), um montante de 20 caixas com 50 maços, contendo 10 carteiras com 20 unidades, totalizando 200 mil unidades de cigarros da marca Nise Baisha.

As ações integradas das policias Rodoviária Federal, Civil e Militar foram importantes para o sucesso da operação.

A ação conjunta da PRF, PM e Polícia Civil foi executado ao ser dada a ordem de parada ao veículo suspeito, um Fiat/Ducato Minibus, de cor verde. Na sequência, foi realizada a revista no interior do veículo, onde foi encontrado o material apreendido.

Os policiais adiantaram que, a princípio, foi constatado que a ocorrência conta com a facilitação de contrabando ou descaminho de mercadoria.

O condutor foi encaminhado com o veículo, para a Delegacia da Polícia Civil em Carolina (MA), onde as investigações irão continuar no sentido de identificar a origem da carga e identificação dos envolvidos, quer com participação direta ou indireta.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.