Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídios em bairros da Região Metropolitana de São Luís

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídios em bairros da Região Metropolitana de São Luís

Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes contra a vida, a Polícia Civil do Maranhão, na tarde desta quinta-feira (13), deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária contra dois indivíduos suspeitos de assassinarem um líder comunitário na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o crime aconteceu em julho de 2019, quando o líder da comunidade Pequizeiro foi assassinado a tiros em uma via pública do bairro. Após o cumprimento de buscas domiciliares, os presos foram conduzidos para a SHPP.

Em outra ação, na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva contra os autores do assassinato de um homem em agosto de 2019, no Bairro da Cidade Olímpica, em São Luís.

Outra prisão

Já na tarde dessa quarta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu sete mandados de prisão preventiva em desfavor dos autores de um assassinato que aconteceu em agosto do ano passado, no Bairro da Cidade Olímpica.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.