Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil ´prende suspeito de descumprir medida protetiva em Santa Inês (MA)

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Polícia Civil ´prende suspeito de descumprir medida protetiva em Santa Inês (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês (MA), efetuou a prisão de um homem, 43 anos, acusado de descumprir medida protetiva na cidade de Santa Inês (MA), cuja vítima é Maria Irany Ferreira da Silva, fato que se deu na residência da mãe da mulher, onde ela está domiciliada.

Após a mãe de Irany entrar em contato com a Delegacia da Mulher, a delegada solicitou à equipe policial que efetuasse a prisão, em flagrante, do conduzido. Os policiais localizaram o indivíduo na cidade de Santa Inês (MA), na residência dele e, na última quarta-feira (5), por volta das 16h30, foi efetuada a prisão do acusado.

Depois de receber voz de prisão, o acusado foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês (MA), onde está sendo confeccionado o procedimento de praxe. Em seguida, o homem será transferido para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do sistema judiciário.

A Policia Civil agradece a colaboração da sociedade e pede que as pessoas continuem prestando informações pelo WhatsApp-Denúncia (98) 991052002. É assegurado o sigilo da fonte.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.