Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos na região central de São Luís

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos na região central de São Luís

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do Batalhão Tiradentes, prendeu, na noite do último sábado (8), um grupo de suspeitos de cometer assaltos no Centro de São Luís, além de recuperar pertences das vítimas.

Segundo os militares, uma equipe que realizava rondas pela Rua do Egito, no Centro da capital, foi abordada por populares relatando que tinham acabado de serem assaltados e seus pertences levados pelos autores do crime, que empreenderam fuga no sentido da Avenida Beira-Mar. De imediato, a guarnição realizou as diligencias e, logo em seguida, conseguiu achar os suspeitos.

Realizada a abordagem e revista pessoal, foram encontrados cinco celulares, setecentos e quarenta e um reais e trinta e cinco centavos em dinheiro, três relógios, quatro cordões, três porta-cédulas com documentos pessoais, uma bolsa de ombro, três papelotes de substância semelhante à maconha, um carregador de celular, um molho de chaves e um cartão de passagem.

Conforme confissão dos indivíduos, os objetos se tratavam de roubo. Eles foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime e apresentados com o apoio dos policias do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) no Plantão Central das Cajazeiras para as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.