Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: `Polícia Militar recupera veículo roubado e prende suspeitos por receptação no Alto do Turu

sábado, 15 de fevereiro de 2020

`Polícia Militar recupera veículo roubado e prende suspeitos por receptação no Alto do Turu

A equipe policial do 20º Batalhão da Polícia Militar recuperou veículo roubado e prendeu dois homens por receptação na última quinta-feira (13), durante operação realizada no Bairro Alto do Turu I, em São Luís. O veículo, uma moto Biz desmontada, foi identificado após consulta no número do motor. A motocicleta foi roubada na quarta-feira (12) e, em menos de 24 horas, os policiais recuperaram o veículo e prenderam os suspeitos pelo crime.

Os policiais do veículo policial da área do Parque Vitória realizavam rondas pelo Alto do Turu quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma informação de que um veículo (caminhão de cor azul), que transportava uma moto desmontada, estava se deslocando pela Avenida 1 do Alto do Turu.

Ao identificarem o caminhão, os policiais procederam a abordagem. Na ocasião, um dos homens abordados apresentou-se como mecânico e informou que estava levando a moto para uma oficina. Diante das informações, a equipe policial consultou o número do motor do veículo e constatou que a motocicleta era produto de roubo.

Os suspeitos e os veículos foram apresentados no distrito policial para as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.