Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Durante saída temporária, Polícia Militar prende presidiário com arma de fogo e motocicleta roubada

quinta-feira, 12 de março de 2020

Durante saída temporária, Polícia Militar prende presidiário com arma de fogo e motocicleta roubada

Policiais militares do 13º Batalhão apreendem arma de fogo e prendem dois suspeitos, um deles já cumpre pena e encontrava-se em saída temporária da Quaresma. Dentre os crimes cometidos pelo apenado, estão: roubo, receptação e tráfico de drogas. A prisão se deu na tarde dessa quarta-feira (11), no Bairro Cadal, em São José de Ribamar.

A guarnição policial do veículo Malha Ribamar, durante rondas ostensivas e preventivas no Bairro Cadal, avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos militares, os homens empreenderam fuga e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, contudo, foram interceptados.

Durante a revista pessoal, foram encontrados, com os suspeitos, um revólver calibre 32, com quatro projéteis deflagrados e um intacto.

Após consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), constatou-se que a motocicleta era produto de roubo, realizado na última terça-feira (10), no Bairro Pau Deitado.

Diante do flagrante delito, os homens foram encaminhados à Delegacia de São José de Ribamar para dar continuidade às ações legais.



Saiba mais

O 13º Batalhão da Polícia Militar, em São José de Ribamar, informa que o cidadão pode contribuir na prevenção e combate à criminalidade. Qualquer informação na região pode ser realizada pelo número 190 ou pelo whatsApp (98) 991552883. O seu anonimato será preservado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.