Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Pedro do Rosário, Polícia Civil realiza operação e prende traficantes com 8kg de crack

segunda-feira, 16 de março de 2020

Em Pedro do Rosário, Polícia Civil realiza operação e prende traficantes com 8kg de crack

Em pronto enfrentamento contra a criminalidade na região de Pinheiro, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, na tarde do último sábado (14), uma operação na MA-006, na zona rural do município de Pedro do Rosário, resultando na prisão, em flagrante, de dois acusados transportando cerca de 8kg de Crack.

As ações, por meio da Senarc, resultaram na apreensão de cerca de 6kgs dos entorpecentes, sendo estes apreendidos em um veículo da marca e modelo Toyota Hilux. Foram apreendidos, também, 2kg em um veículo de marca e modelo Fiat Strada.

Os delegados da Senarc repassaram que, após informações recebidas por meio do aplicativo WhatsApp da Senarc (98 99163-4899), a Polícia Civil passou a investigar os conduzidos e os flagrou, incialmente, transportando os 6kg de crack. Durante a prisão, eles se deslocavam da cidade de Pinheiro em direção à cidade de Zé Doca.

Os delegados da Senarc relataram ainda, que os conduzidos foram abordados no veículo Toyota Hilux, quando trafegavam na MA-006, na região de Pedro do Rosário (MA), ocasião em que o material fora encontrado em compartimentos secretos do veículo. Após isso, na cidade de Pinheiro, fora localizado o veículo Fiat Strada, pertencente a um dos conduzidos, quando foram localizados mais 2kg de crack.

Após serem presos, os conduzidos foram autuados, em flagrante delito, pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.