Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Santa Inês, Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio

segunda-feira, 9 de março de 2020

Em Santa Inês, Polícia Civil cumpre mandados de prisão por homicídio

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (9), em desfavor de um rapaz, de 23 anos, pelo crime de homicídio, fato que aconteceu em meados de julho de 2019.

De acordo com a Polícia Civil, durante o crime, indivíduos assaltaram um sítio no Povoado Juçaral do Capistano, onde uma das vítimas foi assassinada, pelo fato de ter arrancado a máscara de um dos suspeitos e o ter reconhecido.

As autoridades policiais receberam informações precisas de que um dos autores do crime estava em um bar na periferia da cidade. Em seguida, uma equipe da Polícia Civil esteve no local apontado na informação, mas o suspeito não foi localizado.

Dando continuidade às buscas na região, os policiais conseguiram prender o suspeito que estava na companhia de outros indivíduos.

Na madrugada do último sábado (7), a Polícia Militar de Santa Inês conduziu um rapaz à delegacia apontado como um dos participantes do crime e que constava com um mandado de prisão em aberto.

Após procedimentos de praxe, será dado cumprimento aos mandados de prisão e serão encaminhados para o sistema penitenciário estadual, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.