Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Bairro do Maracanã, Polícia Militar prende dois criminosos e aprende arma de fogo e drogas

quarta-feira, 4 de março de 2020

No Bairro do Maracanã, Polícia Militar prende dois criminosos e aprende arma de fogo e drogas

Homens que assaltavam na área do Maracanã foram presos na noite da última segunda-feira (2). Com os criminosos, foram apreendidos, um revólver, drogas, material utilizado na venda das substâncias ilícitas e celulares produtos do roubo.

Os policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre dois homens praticando assalto por volta das 22 horas, na Vila Sarney, no Bairro do Maracanã. As vítimas relataram que os autores do crime estavam em posse de uma arma de fogo.

Após rondas na área, os policiais encontraram os suspeitos e procederam a abordagem. Junto aos dois homens, foram encontrado um revólver calibre 38, com um projétil intacto; um rádio-comunicador, uma balança de precisão, aproximadamente 30g de uma substância semelhante à maconha prensada, 12 trouxinhas de substâncias semelhante ao crack e um alicate de corte.

Os indivíduos foram encaminhados ao Plantão da Cidade Operária para providências.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.