Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Maranhão, PRF prende homem por descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha

sábado, 28 de março de 2020

No Maranhão, PRF prende homem por descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha

Na tarde deste sábado (28/3), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Santa Inês (MA), prenderam um rapaz, de 20 anos, acusado de agressão e de descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Ele foi preso após agredir a companheira dele e descumprir medida judicial que previa distanciamento em relação à avó.

Os agentes da PRF foram acionados pelos filhos menores da vítima que relataram as agressões que sua genitora estaria sofrendo. Em diligência ao local das agressões, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF, os agentes prenderam, em flagrante, o indivíduo pelo cometimento do crime de lesão corporal praticada em âmbito doméstico, previsto no Art. 129., parágrafo 9º, do Código Penal. Ainda foi descoberto pela equipe policial que o indivíduo estaria violando medida judicial protetiva de aproximação da sua avó materna, proferida pelo Juízo Criminal da Comarca de Santa Inês (MA).

Diante dos fatos, o agressor e as vítimas foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês para a adoção das providências cabíveis.

(Informações da PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.