Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusados com entorpecentes avaliados em R$ 30 mil

sábado, 21 de março de 2020

Polícia Civil prende acusados com entorpecentes avaliados em R$ 30 mil

Intensificando o combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã dessa sexta-feira (20), no Bairro do Anjo da Guarda, três suspeitos pelos crimes de tráfico de entorpecentes. Com os indivíduos, dois homens e uma mulher, foram apreendidos mais de 1kg de crack, estes avaliados em cerca de 30 mil reais.

Os policiais informaram que a prisão se deu em uma construção, pertencente a um dos investigados, o qual estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas. No local, foram encontradas diversas trouxinhas da droga, além de petrechos comumente utilizados nesta atividade ilícita.

Durante a apreensão, a maior parte da droga foi encontrada nos fundos desse local, onde há uma região de brejo, o qual facilitava a ocultação dos ilícitos. Ainda em outra residência, nas proximidades, pertencente a um dos conduzidos, fora encontrada porção média de crack. Durante a operação, a diligência policial contou com o apoio da Unidade K9 da Senarc, o cão policial.

Em um primeiro momento, todos estão sendo acusados pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, todos foram encaminhados à unidade prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.