Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa especializada em crimes de estelionato

segunda-feira, 9 de março de 2020

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa especializada em crimes de estelionato

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), coordenou na tarde desta segunda-feira (9), no Bairro do Turu, a prisão de duas pessoas suspeitas pelo crime de estelionato.

As investigações iniciais apontam para uma quadrilha interestadual especializada em financiar, fraudulentamente, automóveis nas concessionárias de veículos. Por ocasião da prisão, foram encontrados, com os presos, dezenas de documentos falsos, “chips” de aparelhos de telefone celular, “modem”, cartões de bancos, máquina de cartão de crédito, além de um veículo GM Prisma.

Segundo a Polícia Civil, as investigações devem continuar pelo 4º Distrito Policial do Vinhais a fim de avaliar a atuação dessa associação criminosa em outros tipos de delito.

Após a formalização da prisão, os autuados serão encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.