Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeita de praticar tráfico de drogas e uma mulher foragida da Justiça

terça-feira, 24 de março de 2020

Polícia Civil prende suspeita de praticar tráfico de drogas e uma mulher foragida da Justiça

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde de ontem (23), no Bairro Vila Luizão, duas mulheres, uma de 22 anos e outra de 25 anos.

A prisão se deu na residência da investigada, onde foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha tipo skank, além de uma pistola calibre .40, pertencente à Polícia Civil do Pará, municiada com nove projéteis intactos. A droga é avaliada em vinte e oito mil reais.

No imóvel, estava, também, uma segunda mulher, de 25 anos, que se apresentou como sendo Raiane Ferreira, tendo mostrado documento de identidade com essa qualificação.

Ambas foram conduzidas à sede da Seic, onde se teve conhecimento de que o referido documento de identidade era falso e que a conduzida se tratava de uma foragida do sistema penitenciário do Estado do Tocantins.

Em desfavor da acusada que apresentou documento falso havia uma sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas, além de ter sido lavrado o flagrante por uso de documento falso.

A conduzida que foi encontrada na posse da droga e da arma de fogo já foi, também, presa em flagrante, em outra ocasião, por tráfico de drogas.

À época, tentou entrar na Unidade Prisional de Pedrinhas na posse de substância entorpecente. Em seu desfavor, foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, além do crime de receptação.

A diligência policial contou com o apoio da Unidade K9 da Senarc. Após os procedimentos de praxe, as acusadas foram encaminhadas à unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.