Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Açailândia

sexta-feira, 6 de março de 2020

Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Açailândia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (6), um suspeito pela prática de crime de homicídio qualificado contra um idoso e cadeirante.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no Bairro Vila Capeloza e, de imediato, foram iniciadas as investigações com o envio de uma equipe para apurar vestígios no local do crime no intuito de colher elementos de autoria e materialidade.

Já em diligências preliminares, a equipe conduziu três suspeitos e, após as oitivas e outras diligências, o verdadeiro autor foi identificado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Imperatriz, oportunidade em que o médico-legista constatou que a morte se deu em razão de asfixia mecânica e que o tempo estimado da morte era de 24 a 36 horas.

Considerando as informações constantes no laudo de necropsia e após conseguir imagens de câmeras de monitoramento das proximidades do local do crime, ficou constatado que a única pessoa que entrou na residência da vítima, no período estimado da morte, foi o autuado.

Por fim, após lavrado o auto de prisão em flagrante e feitas as devidas comunicações, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional e de Ressocialização de Açailândia.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.