Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficantes no Bairro Areinha

segunda-feira, 23 de março de 2020

Polícia Civil prende traficantes no Bairro Areinha

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na manhã desta segunda-feira (23), operação policial no Bairro Areinha, município de São Luís, a qual resultou na prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.

Após informações recebidas pelo WhatsApp da Senarc, a Polícia Civil passou a investigar possível ponto de venda de droga localizado na Rua 32 do Bairro Areinha.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais flagraram os dois indivíduos mencionados no momento em que fazia a venda da droga, sendo apreendida razoável quantidade de entorpecentes dos tipos maconha e crack já fracionados para a venda. Além da droga, foram apreendidos dinheiro fracionado e uma balança de precisão utilizada para a pesagem da droga.

Após os procedimentos cabíveis, os conduzidos foram autuados, em flagrante, pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo, em seguida, encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ajude a polícia no combate ao tráfico de drogas.  Qualquer suspeita informe pelo número 98 99163-4899 (WhatsApp). Sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.