Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação e apreende entorpecentes avaliados em R$ 100 mil

sexta-feira, 13 de março de 2020

Polícia Civil realiza operação e apreende entorpecentes avaliados em R$ 100 mil

Em ações visando o pronto enfrentamento contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão realizou nessa quinta-feira (12), por volta das 13 horas, uma operação policial no Bairro do Olho d’Água. Nessa ação, foram apreendidos drogas e uma arma de fogo.

A prisão do acusado se deu por meio da equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em que, após monitoramento, culminou na prisão do suspeito. No momento da prisão, ele estava com uma arma de fogo e drogas.

Segundo o delegado Augusto Barros, o qual íntegra a equipe da Senarc, a polícia recebeu informações pelo aplicativo WhatsApp da Senarc e, desde então, “a equipe passou a investigar uma residência situada no Bairro do Olho d’Água, a qual funcionava um ponto de intenso tráfico de drogas”. No local, foi preso um indivíduo e, na casa alvo, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo pistola, calibre .380, vasta quantidade de maconha tipo skunk, vários comprimidos de ecstasy, cartela de LSD, metanfetamina tipo cristal, além de vasto material de embalo das drogas e uma estufa de cultivo de maconha. “Os entorpecentes apreendidos estão avaliados em cerca de 100 mil reais”, destacou o delegado.

O delegado ponderou, ainda, que o indivíduo detido seria um dos responsáveis pelo ponto de venda das drogas. Ele foi autuado em flagrante como incurso nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhado ao complexo prisional.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas
Informe pelos seguintes contatos:98 99163-4899 (WhatsApp). Sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.