Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal realiza apreensão de embarcação carregada com cigarros paraguaios

terça-feira, 10 de março de 2020

Polícia Federal realiza apreensão de embarcação carregada com cigarros paraguaios

Nessa segunda-feira (9/3), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da Operação Hórus, integrada pela Polícia Federal, Cobra/BPFron/PM-PR, Tigre/PC-PR, Bope/PM-MS, Bope/COE/PM-PR, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi)/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina, policiais dessa integração observaram movimentação suspeita em porto clandestino na região da Salamanca e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximarem do local, visualizaram embarcação navegando do Paraguai para o Brasil carregada com cigarros e volumes. Na tentativa de abordagem, o envolvido jogou a embarcação contra a mata fechada e fugiu.

No local, foram apreendidos uma embarcação de ferro carregada com, aproximadamente, 20 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e oito volumes diversos.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para lavratura do auto de apreensão e outros procedimentos de praxe.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.