Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes e recupera objetos roubados no Bairro Nova Terra

segunda-feira, 23 de março de 2020

Polícia Militar prende assaltantes e recupera objetos roubados no Bairro Nova Terra

Policiais militares do 13º Batalhão prenderam, no início da manhã desse domingo (22), uma dupla sob acusação de cometer assalto no Bairro da Nova Terra, município de São José de Ribamar. Na ação policial, os militares apreenderam uma arma de fogo municiada e, também, recuperaram vários itens pessoais que haviam sido subtraídos da vítima. Entre os objetos, três celulares.

Segundo os militares, durante o patrulhamento ostensivo pelo bairro, foi comunicado por uma vítima de que duas pessoas, a bordo de uma motocicleta, haviam acabado de cometer assalto contra ela. Em ato contínuo, os policiais realizaram buscas até que na Av. Trindade, próximo ao Campo do Pedrinho, foram avistados os suspeitos, sendo realizada a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, com a dupla, um revólver de calibre 38 com quatro projéteis intactos, três bolsas, dois celulares e uma porta-cédulas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram esclarecidos sobre os direitos constitucionais e, em seguida, apresentados na Delegacia da Cidade Operária.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.