Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende duas pessoas suspeitas de cometerem homicídio e ocultação de cadáver em Paço do Lumiar

terça-feira, 31 de março de 2020

Polícia Militar prende duas pessoas suspeitas de cometerem homicídio e ocultação de cadáver em Paço do Lumiar

Em um trabalho realizado na tarde dessa segunda-feira (30), a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu prender dois homens suspeitos pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver no Bairro Boa Vista, no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o Comando do 8º BPM, informações anônimas relataram o paradeiro dos suspeitos de terem invadido um sítio na Avenida General Arthur Carvalho, onde assassinaram e enterraram o corpo do caseiro do imóvel. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no dia 21 de março deste ano.

As buscas policiais tiveram como alvo o Bairro do Parque Jair, onde foi preso o primeiro suspeito. Após ser questionado sobre o crime, ele delatou o segundo participante, sendo este o executor do assassinato, posteriormente preso no Bairro Boa Vista.

Os criminosos indicaram a localização do corpo da vítima, que estava enterrado nos fundos do sítio, onde a vítima residia. Segundo os suspeitos, o homem foi morto pelo fato de ter reconhecido e informado o autor de um assalto realizado em 2019, na região do Bairro Miritiua. Disseram, ainda, que a morte do caseiro foi ordenada por um dos chefes de uma facção que atua no Parque Jair.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao Departamento de Homicídio da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis, ficando presos sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.