Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos na Vila Apaco

terça-feira, 17 de março de 2020

Polícia Militar prende dupla suspeita de cometer assaltos na Vila Apaco

Na noite dessa segunda-feira (16), a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, conseguiu prender, em flagrante, dois homens suspeitos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, assaltos e por estarem utilizando uma motocicleta roubada na Vila Apaco, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, uma vítima abordou a guarnição informando que, minutos antes, teve a motocicleta dela roubada por dois indivíduos. De imediato, foi iniciada uma diligência nas proximidades onde aconteceu o crime e, no meio do percurso, os policiais encontraram mais duas vítimas dos criminosos que informaram a rota de fuga da dupla.

Os policiais conseguiram localizar os criminosos, que empreenderam fuga, mas acabaram sofrendo um acidente, caindo ambos da motocicleta.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver da marca Rossi de calibre .38 com dois projéteis intactos, um facão, um aparelho celular e pertences das vítimas, além da motocicleta roubada.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Cidade Operária, onde os indivíduos foram autuados, em flagrante, pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.