Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Governador Flávio Dino manda bloquear acessos à Litorânea e a outras áreas de São Luís

domingo, 5 de abril de 2020

Governador Flávio Dino manda bloquear acessos à Litorânea e a outras áreas de São Luís

Em uma medida extrema adotada como forma de impedir aglomerações e a proliferação do novo coronavírus – que, até agora, já matou duas pessoas no Estado do Maranhão e infectou outras 96 –, o governador Flávio Dino (PCdoB) determinou a interdição dos acessos à Avenida Litorânea. E promete estender o bloqueio a outras áreas da cidade.

Equipes da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) amanheceram, neste domingo (5), posicionados nas vias que o público costuma utilizar para chegar às praias de São Marcos, Calhau e Caolho.


As guarnições da Polícia Militar (PM) e da SMTT utilizaram cones para indicar que a passagem está proibida. O tráfego só é liberado a pessoas que moram nos arredores e a ambulâncias, veículos policiais, de combate a incêndio, de entregas na modalidade “delivery” e outras exceções.

Em seu perfil no Instagram, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que o bloqueio será estendido a outras regiões da capital.

(Informações do Blog do Daniel Matos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.