Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Cantor Paulynho Paixão morre em grave acidente de moto

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Cantor Paulynho Paixão morre em grave acidente de moto


O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta-feira (3/4), após sofrer dois acidentes no Estado do Piauí. No primeiro, o músico saiu de sua residência, na cidade de São Miguel da Baixa Grande em direção a Teresina (PI), para encontrar com a esposa em um veículo modelo Corolla e capotou no município de Passagem Franca do Piauí.

O cantor foi resgatado sem ferimentos, recebeu atendimento médico, voltou para sua residência e saiu, em seguida, em uma motocicleta, onde se envolveu em outro acidente e veio a óbito no hospital.

"Eu acho que fui a última pessoa a falar com ele. Ele saiu de casa, estava em São Miguel da Baixa Grande, na cidade dele, e vinha para Teresina se encontrar com a esposa. Ela ia para Bahia, ele queria ver ela antes de ela viajar, fez uma ‘live’ antes e tudo mais", disse o ex-empresário e amigo do cantor, Alan Bezerra


"Quando chegou em um certo local, um caminhoneiro deu luz alta. Ele saiu da estrada, capotou cinco vezes. Alguém prestou socorro e levou ele de volta para a cidade de São Miguel. Ele teve escoriações leves, foi para o hospital e voltou para casa. Fez uma chamada de vídeo comigo, disse que tinha capotado, mas estava bem. Disse que ia buscar o carro que ficou na estrada e ia voltar para Teresina. Eu falei para ele esperar amanhecer, mas ele disse que vinha de moto. Foi muito rápido. Ele desligou o telefone e, depois de meia hora, os irmãos que tinham ido buscar o carro estavam voltando na estrada e já encontraram a moto caída cerca de 15km a 20km de São Miguel da Baixa Grande", disse Alan.

Ainda segundo o amigo do cantor, Paulynho Paixão estava com as duas pernas quebradas e fraturas expostas. Ele foi levado para o hospital, mas veio a óbito por causa da gravidade dos ferimentos.

(Informações do Portal Mural da Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.