Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem suspeitos de cometerem assalto a uma panificadora do Bairro do João Paulo

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Em ação conjunta, polícias Civil e Militar prendem suspeitos de cometerem assalto a uma panificadora do Bairro do João Paulo

Na tarde dessa terça-feira (14), uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois suspeitos de cometerem um assalto a uma padaria localizada no Bairro do João Paulo, em São Luís.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu na última quinta-feira (9). Na ocasião, os criminosos estavam todos portando armas de fogo. Eles subtraíram uma elevada quantia do estabelecimento, pertences de funcionários e clientes, além de veículo.

Em menos de 24 horas, parte dos autores foram identificados, sendo necessária a representação pela prisão preventiva deles (Saiso Norte/Oeste e Plantão Itaqui0Bacanga).

Com a continuidade das investigações, o Núcleo de Inteligência e Investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) identificou outros integrantes da organização criminosa e conseguiu determinar o paradeiro de dois desses indivíduos, os quais estavam escondidos no município de Viana.

Com apoio da Polícia Militar de Viana, foi possível localizar e prender os suspeitos na companhia de outros que foram apresentados na Delegacia Regional de Viana.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.