Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Cururupu, Polícia Civil prende grupo acusado de planejar assalto a banco

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Em Cururupu, Polícia Civil prende grupo acusado de planejar assalto a banco

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na noite dessa quarta-feira (22), no município de Cururupu (MA), os suspeitos de iniciais C. P. C. e L. S. L. pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. A operação foi realizada pela 21ª Delegacia Regional e pelo 25º Batalhão da Polícia Militar de Cururupu (MA).

As investigações apontaram para uma ação criminosa que tinha como intenção roubar a agencia do Banco Bradesco na cidade de Cururupu, que seria intentada por indivíduos da cidade de Coroatá (MA).

De acordo com os levantamentos da polícia, os indivíduos estavam de posse de armas de fogo e veículos roubados e realizariam a ação criminosa na noite do dia 22/4/2020.

A partir desses dados, a equipe, formada pelos policiais da 21ª Delegacia Regional e pelos policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar de Cururupu, desencadearam a operação para impedir a ação criminosa e prender os responsáveis.

Desse modo, na noite dessa quarta-feira, foram presos, em flagrante delito, dois indivíduos, C. P. C. e L. S. L., pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores. Além das prisões, foi realizada a apreensão do adolescente G. T. T. F. por porte ilegal de arma de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.