Após o recebimento de uma informação anônima, os investigadores da Denarc se dirigiram, imediatamente, ao ponto de vans, localizado nas proximidades da rodoviária velha, a fim de averiguarem a veracidade das informações.
Ao chegarem ao local, abordaram o suspeito, cujas características haviam sido repassadas pelo informante, ocasião em que encontraram, com o indivíduo, uma caixa que seria despachada para a cidade de Grajaú, dentro da qual havia um saco plástico contendo 50 gramas de cocaína, além de duzentos sacos plásticos do tipo “zip”, que são utilizados, geralmente, para acondicionar cocaína destinada à venda.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante, em razão do cometimento do crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos determinados em lei, o indiciado foi conduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil agradece a colaboração da sociedade e solicita que as informações anônimas continuem sendo feitas por meio do WhatsApp (99) 99156-4783, sendo assegurado o total sigilo da fonte.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.