Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, polícias Civil e Militar cumprem três mandados de prisão

sábado, 25 de abril de 2020

Em São Luís, polícias Civil e Militar cumprem três mandados de prisão

Dando continuidade aos trabalhos de segurança pública, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do Comando de Área Metropolitana (Cpam 2), e a Polícia Civil conseguiram, nas últimas 24 horas, cumprir três mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e por homicídio. Os trabalhos da Polícia Militar (PM) tiveram como alvos três bairros da Região Metropolitana de São Luís.

Por tráfico de drogas, a Polícia Militar e a Polícia Civil (Seccional Leste) conseguiram, na última quinta-feira (23), prender uma mulher no Bairro Jardim Lisboa, região da Cidade Operária. Diante disso, os policiais deslocaram-se ao endereço da conduzida e efetuaram o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Central de Inquéritos de São Luís, sendo esta apresentada na Delegacia da Cidade Operária para providências cabíveis.

Já no Bairro do Tibirizinho, também na última quinta-feira (23), a Polícia Militar, com apoio da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae), prendeu, por meio de um mandado de prisão, outra mulher suspeita pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A PM recebeu informações precisas relatando a existência de um ponto de venda de drogas e que no local, ainda, havia homens armados. De imediato, a guarnição policial esteve no local e constatou a veracidade do crime, porém dois suspeitos conseguiram escapar, sendo detida apenas a mulher que seria esposa do proprietário da residência. Nessa ação, a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira e um projétil intacto.

Em outra ação, um homem foi preso, na Vila Magril, suspeito pelo crime de homicídio que aconteceu na zona rural de São Luís. A PM, por meio do 6º BPM, recebeu informações da localização de um indivíduo que havia contra si um mandado de prisão em aberto.

Em meio à diligência, os policiais avistaram o suspeito sentado na porta da residência dele. Diante dos fatos, o indivíduo foi levado, sem nenhuma lesão corporal, à Delegacia da Cidade Operária para providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.