Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No interior do Estado, Polícia Militar prende suspeitos com armas de fogo, entorpecentes e munição

quinta-feira, 23 de abril de 2020

No interior do Estado, Polícia Militar prende suspeitos com armas de fogo, entorpecentes e munição

Em pronto enfrentamento contra a criminalidade, a Polícia Militar de Bacabal prendeu três suspeitos e apreendeu entorpecentes e armas de fogo. As prisões aconteceram no município de Bacabal e Açailândia. Em outra operação, a Polícia Militar prendeu no Bairro Vila Cafeteira, em Bacabal, um criminoso com uma arma de fogo.

As prisões foram realizadas na última terça-feira (21), nos bairros Novo Bacabal e Vila Cafeteira. Segundo a polícia, um dos presos seria foragido da Justiça, informação repassada pelo 26º BPM. A informação dizia que ele estaria homiziado no Bairro Novo Bacabal.

O foragido da Justiça teria praticado vários homicídios no município de Açailândia. Durante a vistoria no local, os militares encontraram um revólver calibre 38 e uma réplica de uma pistola.

Na oportunidade, os policiais descobriram que, no município onde o acusado residia, em Açailândia, haveria outros acusados de estarem praticando ações criminosas.

A operação continuou e, durante monitoramento e abordagem nessa residência, em Açailândia, fora preso outro criminoso. Ele já era conhecido pela prática de assaltos na região. Na casa, os policiais realizaram buscas e encontraram cerca de 1,904kg de maconha prensada, uma pistola .40, da PM-MA; balança de precisão e munição.

Após as prisões, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia.

Mais prisões e apreensões de armas

Ainda em Bacabal, no Bairro da Vila Cafeteira, fora preso na última terça-feira (21), um acusado e, com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22, seis projéteis e um cordão.

Os policiais militares o abordaram quando fugia de populares que o perseguiam. As informações dão conta de que ele teria roubado uma motocicleta Honda Pop e estava em fuga de populares

Os policiais o prenderam e o encaminharam para a Delegacia Regional de Bacabal.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.