Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de homem que assaltava residências

sábado, 4 de abril de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de homem que assaltava residências

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), cumpriu, nessa sexta-feira (3), mandado de prisão preventiva em desfavor de assaltante à residência que aconteceu no dia 20/1/2020, no Bairro da Coheb.

De acordo com as investigações, no momento do crime, a vítima estava no veículo dele, entrando em casa, quando foi surpreendida por três homens, os quais já estavam dentro do imóvel aguardando a chegada dos moradores.

Os três assaltantes estavam armados e roubaram diversos bens da casa, inclusive o carro da vítima, que foi localizado posteriormente.

Nas investigações que ocorreram logo após o crime, foi descoberta a identificação de um dos autores, que foi preso ontem. As investigações ainda prosseguem com o objetivo de identificar os demais comparsas.

O mesmo acusado, preso preventivamente nessa sexta, foi identificado como partícipe em outros dois crimes de roubo a residências cometidos, um no mês de dezembro de 2019 e outro em março de 2020.

O investigado preso, nessa sexta-feira, já está no sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.