Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva na capital maranhense

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva na capital maranhense

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) – Delegacia do 20º DP – Parque Vitória e Seccional Norte, deu cumprimento, no início da tarde dessa quinta-feira (23), no Bairro Fé em Deus, a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais F. G. N., em razão da prática de violência doméstica.

F. G. N., por não aceitar a separação com sua ex-companheira, motivada por frequentes atos de violência doméstica, passou a ameaçá-la de morte e, inclusive, no dia 13 deste mês, correu atrás da vítima armado com uma faca, sendo impedido por terceiros de consumar a agressão com a arma branca, ocasião em que atirou uma pedra contra a vítima.

Os procedimentos iniciais foram feitos pela Delegacia da Mulher (DEM), e a prisão foi determinada pela juíza Maria da Conceição Privado Rêgo.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas em São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada no Residencial Jackson Lago, no Bairro da Fé em Deus, São Luís (MA), sob a coordenação dos delegados Damasceno e Sara Bonfim. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.