Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas pessoas e apreende drogas em Coroatá

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Polícia Civil prende duas pessoas e apreende drogas em Coroatá

A Polícia Civil do Estado do Maranhão realizou, entre os dias 27 e 28 de abril, duas prisões, uma em flagrante e outra por mandado, além de realizar apreensão de drogas por meio da Delegacia de Coroatá (MA).

A apreensão de considerável quantidade de substância verde vegetal, assemelhada à maconha, aconteceu na última terça-feira (28). O produto ilícito foi encontrado em uma residência abandonada, utilizada como depósito por um indivíduo já investigado pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes.

O suspeito, ao perceber a ação policial, empreendeu fuga. A Polícia Civil continua as buscas para localizar o investigado.

Ainda na terça-feira (28), a Polícia Civil prendeu, em flagrante, o indivíduo de iniciais J. P. dos S. e apreendeu, em flagrante de ato infracional, o adolescente N. V. N. pela prática do crime/ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Na posse dos suspeitos, foi encontrado o bem subtraído da vítima, um celular Samsung modelo A30S. Também foi atribuído ao indivíduo maior de idade a prática do crime de corrupção de menores.

O indivíduo preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá, onde permanece à disposição da Justiça. Já o adolescente foi apresentado ao Ministério Público e aguarda decisão judicial.

Foi preso ainda, na segunda-feira (27), pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Coroatá o indivíduo do sexo masculino de iniciais R. R. da S.

A prisão decorreu de mandado de prisão temporária no Processo nº 357-21.2020.8.10.0035. O mandado é resultado do inquérito policial que apura a prática de dois crimes de estupro de vulnerável, um consumado e outro tentado, ambos contra uma vítima de 7 anos de idade. Os delitos aconteceram na zona rural de Coroatá.

Após cumprimento das formalidades e comunicações da prisão, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Coroatá, onde permanecerá em cárcere para o cumprimento da pena.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.