Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de assaltar motoristas de aplicativos

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Polícia Civil prende dupla suspeita de assaltar motoristas de aplicativos

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou na tarde desta quinta-feira (2), na prisão de dois homens suspeitos pelo crime de associação criminosa em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla era especializada em cometer assaltos a motoristas de aplicativos, em que uma mulher solicitava, via aplicativo, as viagens, que tinham como ponto de partida ruas do Bairro Olho d’Água, em São Luís.

Em seguida, os dois homens, na companhia de mais um comparsa, ainda não identificado, entravam no veículo e, no trajeto, anunciavam o assalto, mantendo as vítimas reféns no porta-malas dos veículos.

Ainda de acordo com as investigações, com o veículo, os criminosos passavam a realizar assaltos a pedestres e a estabelecimentos comercias na cidade. Também faziam compras e saques com os cartões das vítimas e, posteriormente, abandonavam as vítimas em bairros nas proximidades.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.